Jovem é morta a tiros dentro de sua residência em Uiraúna nesta segunda-feira Jovem é morta a tiros dentro de sua residência em Uiraúna nesta segunda-feira Jovem é morta a tiros dentro de sua residência em Uiraúna nesta segunda-feira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é morta a tiros dentro de sua residência em Uiraúna nesta segunda-feira




Um homicídio foi registrado por volta das 11h40m da manhã desta segunda-feira, 01 de maio, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.



Segundo informações duas pessoas chegaram em uma moto e adentraram a residência da jovem Sthefany Oliveira, no Bairro Retiro, e executaram a mesma com tiros de arma calibre 12, atingindo principalmente a cabeça da vitima.

A SAMU de Uiraúna esteve no local e constatou o óbito da jovem Uiraunense. A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e está nesse momento fazendo buscas para localizar e identificar os autores. O motivo do crime ainda é desconhecido

 

Fonte: Portal Nordeste

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0