Um idoso de 92 anos, identificado como Antônio Hermogenes da Silva, que comercializa material reciclável, foi vítima de um assalto na tarde desta quarta-feira (17), no bairro Santa Rosa, próximo a Igreja de São Judas Tadeu.
Segundo informações da polícia, “Antônio Armóge” como é mais conhecido, estava em sua casa, juntamente com o seu filho, José Carlos Pereira da Silva, de 63 anos, quando um homem chegou acompanhado e se apresentou como vendedor de material reciclável, querendo negociar com o proprietário da casa.
Em seguida, o suposto vendedor rendeu as vítimas junto com o seu comparsa e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa, o idoso e o seu filho, sofreram várias agressões físicas. Após o roubo, os acusados fugiram a pé, levando apenas a carteira do idoso.
“Antônio Armóge” ficou ferido com uma lesão acima do olho e foi levado ao Hospital Regional de Pombal para receber o atendimento médico. A Polícia Militar foi comunicada do fato e passou a realizar diligências, porém os criminosos não foram localizados.
Da Redação
Sertão Informado