Remoção de caminhão atrapalha trânsito na Serra do Teixeira Remoção de caminhão atrapalha trânsito na Serra do Teixeira Remoção de caminhão atrapalha trânsito na Serra do Teixeira

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Remoção de caminhão atrapalha trânsito na Serra do Teixeira



A remoção de um caminhão baú que tombou ontem na PB 262, na Serra do Teixeira, prejudicou o trânsito por mais de uma hora.

O motorista que não teve nome divulgado perdeu o controle após o veículo apresentar problemas mecânicos e faltar freio. O homem sofreu apenas escoriações leves.

Parte da pista teve de ser interditada para que o veículo fosse removido. Os populares que estavam na fila de veículos, é claro, não gostaram muito. “Fica nós aqui preso. Quem tem para resolver as coisas em Patos, não resolve, e quem tem de resolver de Patos para cá, não resolve”, disse um dos motoristas.

O veículo já foi removido e o fluxo na Serra voltou a normalidade. 

O acidente

O caminhão que estava carregado com móveis tombou na curva 'apertado da hora', na Serra. O homem partiu da capital paraibana, João Pessoa, passou por municípios como Matureia e Patos e retornava para Pombal e Cajazeiras quando tombou na Serra.

Insegurança na Serra

Por ter suas curvas ingrimes, a Serra do Teixeira, apresenta inúmeros perigos aos que dela utilizam. É necessário bastante atenção sobretudo para quem não conhece e não está acostumado. 

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0