PRF na Paraíba recupera dois veículos e captura foragido da Justiça PRF na Paraíba recupera dois veículos e captura foragido da Justiça PRF na Paraíba recupera dois veículos e captura foragido da Justiça

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF na Paraíba recupera dois veículos e captura foragido da Justiça



 


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última quarta-feira (26), uma motocicleta e um carro que estavam adulterados, dois indivíduos foram detidos por receptação. Também no decorrer do dia, um indivíduo com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia foi detido.


A primeira ação ocorreu na manhã de ontem (26), no município de São João do Rio do Peixe, na BR 405, quando equipe da PRF visualizou e deu ordem de parada a uma Honda CG 160 Fan, não sendo obedecida. Prontamente os policiais iniciaram um acompanhamento tático por alguns metros até interceptarem o veículo. O condutor, um homem 26 anos, relatou não portar os documentos da moto. Por meio de uma inspeção detalhada foi possível identificar que ela estava adulterada. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária pelo crime de receptação de veículo.


Já no período da tarde, no município de Pocinhos, na BR 230, policiais abordaram um Spin que tracionava um reboque com uma motocicleta, o que despertou a atenção dos agentes por ostentar placa de identificação fora dos padrões. Ao realizar uma análise minuciosa foi constatado que a moto estava adulterada, tendo um registro de roubo/furto ocorrido em janeiro deste ano ao seu desfavor. O condutor, um homem de 35 anos, foi detido pelo crime de receptação e encaminhado com o veículo para as autoridades cabíveis.


Já no início da noite, no município de Alhandra, na BR 101, equipe policial abordou um Vw/Voyage, seguindo o protocolo de fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação de todos os ocupantes do automóvel. Ao realizar busca nos sistemas de segurança foi identificado um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia em desfavor de um homem de 41 anos. Ele foi detido e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta. 


Fonte Assessoria


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0