Parceria: prefeito Zé Aldemir entrega premiação a alunos de Jornada Ampliada Parceria: prefeito Zé Aldemir entrega premiação a alunos de Jornada Ampliada Parceria: prefeito Zé Aldemir entrega premiação a alunos de Jornada Ampliada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Parceria: prefeito Zé Aldemir entrega premiação a alunos de Jornada Ampliada




Nesta quinta-feira, 13, a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de kimonos a estudantes do Sistema Municipal de Ensino. Os alunos das escolas Cecília Estolano Meireles e Vitória Bezerra participam de aulas de jiu-jitsu, através do Programa Municipal de Jornada Ampliada Educa Mais, em parceria com o Projeto Campeões do Amanhã.


A promoção de aulas de jiu-jitsu integra um conjunto de investimentos e incentivos da gestão municipal em benefício de uma educação pública de qualidade para todas as crianças e jovens, com acesso a atividades culturais, esportivas e socioemocionais.


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0