Sargento é preso acusado de matar esposa e jogar corpo da vítima em açude Sargento é preso acusado de matar esposa e jogar corpo da vítima em açude Sargento é preso acusado de matar esposa e jogar corpo da vítima em açude

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sargento é preso acusado de matar esposa e jogar corpo da vítima em açude





Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, nesta terça-feira (28), o sargento da Polícia Militar, Antônio Abrantes, suspeito de matar Honorina de Oliveira Costa, 43 anos, em novembro do ano passado, em Cuité.

A professora tinha sido dada como desparecida no dia 02 de novembro. No sábado, dia 05, Abrantes foi quem encontrou o corpo no Açude do Cais em avançado estado de decomposição.

As investigações concluíram que foi o próprio esposo da vítima que a matou. No momento em que o cadáver foi achado, as mãos e as pernas estavam amarrados e havia sinais de violência.

MaisPB

google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0