Uma guarnição da Polícia Militar do 6º BPM foi abordado por um cidadão em uma moto relatando o que teria visto um homem matando uma mulher com uma pedra na estrada da Pedreira próximo do posto de Lauro que fica localizado no bairro dos Remédios em Cajazeiras, PB.
Diante do ocorrido narrado pela testemunha, a guarnição de imediato se dirigiu ao local no intuito de evitar consumação do ato. Ao chegar no local determinado, os policiais se depararam com a vítima deitada ao solo e com acusado montado sobre ela desferindo vários socos, bem como foi encontrada uma pedra de gesso partido ao meio ao lado do casal.
De imediato foi dado voz de prisão ao investigado por nome de Francisco de Assis Cristóvão da Silva de 45 anos, morador da rua Vitória Bezerra no bairro São Francisco. O acusado ainda chegou reagir à voz de prisão, sendo algemado, encaminhado para delegacia onde foi apresentado ao delegado de plantão;
Já a vítima foi atendida em seguida levada para a DP para dar continuidade ao procedimento policial.