POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRO E MOTO ADULTERADOS E PRENDE SUSPEITOS QUE TENTAVAM NEGOCIAR OS VEÍCULOS EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRO E MOTO ADULTERADOS E PRENDE SUSPEITOS QUE TENTAVAM NEGOCIAR OS VEÍCULOS EM CATOLÉ DO ROCHA POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRO E MOTO ADULTERADOS E PRENDE SUSPEITOS QUE TENTAVAM NEGOCIAR OS VEÍCULOS EM CATOLÉ DO ROCHA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE CARRO E MOTO ADULTERADOS E PRENDE SUSPEITOS QUE TENTAVAM NEGOCIAR OS VEÍCULOS EM CATOLÉ DO ROCHA







Na noite desta quarta-feira (15) policiais militares do 12º BPM apreenderam um Toyota Corolla branco e uma Honda Bros preta adulterados, na cidade de Catolé do Rocha.



A motocicleta foi abordada por uma guarnição na rodovia PB-325, enquanto o carro com dois ocupantes foi interceptado pela Força Tática na PB-323. Após uma minuciosa averiguação nos elementos de identificação de ambos os veículos, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original. Os três indivíduos afirmaram que teriam vindo da cidade de Caraúbas-RN para negociar os veículos na Paraíba por valores bem abaixo do mercado.


Os homens e os veículos apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis.


Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣