Homem que havia sofrido tentativa de homicídio há cerca de um mês no bairro do Jatobá é morto na tarde deste domingo (05), na Vila Teimosa, em Patos Homem que havia sofrido tentativa de homicídio há cerca de um mês no bairro do Jatobá é morto na tarde deste domingo (05), na Vila Teimosa, em Patos Homem que havia sofrido tentativa de homicídio há cerca de um mês no bairro do Jatobá é morto na tarde deste domingo (05), na Vila Teimosa, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem que havia sofrido tentativa de homicídio há cerca de um mês no bairro do Jatobá é morto na tarde deste domingo (05), na Vila Teimosa, em Patos



Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo, dia 05 de março, nas imediações da Rua Pedro Rosa, no bairro Vila Teimosa, zona oeste de Patos.

De acordo com informações, o homicídio aconteceu por volta das 15h e teve como vítima o senhor Francisco Martins dos Santos, de 34 anos, mais conhecido por “Nego Chico”.


Ele foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça, dentro de uma residência no referido bairro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A redação do Patosonline.com conversou com o delegado Afrânio Brito, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), que informou que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um mês e que também seria suspeito de participar de vários outros homicídios na cidade.

Sobre a autoria do crime, o delegado informou que ainda é muito cedo para se precisar, mas que investigações já estão sendo feitas na busca de localizar o(s) autor(es).

Tentativa de homicídio recente
Francisco sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 12 de fevereiro, na Rua Anatildes de Lucena, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar na época, Francisco havia sido atingido por disparos após sair de um estabelecimento na referida rua.

Ele conseguiu correr até uma peixada localizada nas proximidades e pedir socorro aos populares. Ele havia sido socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos, onde ficou internado alguns dias e teve alta posteriormente.


Por Patosonline.com