Família procura por homem de 77 anos desaparecido após sair de vaquejada no Alto Sertão Família procura por homem de 77 anos desaparecido após sair de vaquejada no Alto Sertão Família procura por homem de 77 anos desaparecido após sair de vaquejada no Alto Sertão

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Família procura por homem de 77 anos desaparecido após sair de vaquejada no Alto Sertão




Familiares procuram por informações de Domingos Manuel de Sousa, de 77 anos, conhecido como Eristácio. O idoso está desaparecido desde domingo, dia 12 de março, quando foi visto pela última vez.


Ao Radar Sertanejo, familiares pediram ajuda para localizar o senhor Eristácio. Segundo informações, ele saiu de casa, no distrito de Anauá município de Mauriti (CE), com destino a uma vaquejada em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba. Até a publicação desta reportagem o idoso ainda não havia aparecido e nem atendia o celular.


Familiares informaram que ele estava de carro, mas não sabem o paradeiro, nem dele e nem do veículo. A família agradece o empenho de quem possa ajudar a encontrá-lo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eristácio pode acionar os familiares nos telefones: (83) 9.8190-8346 e (88) 9.8119-6656.

Fonte – Radar Sertanejo