Na madrugada desta segunda-feira, o ex presidiário Rafael Pinheiro de Souza, de 32 anos, conhecido com Rafael Anjo, foi executado a tiros numa residência na Rua Senhor do Bonfim, na cidade de Icó, no estado do Ceará.
Policiais da 5ª Cia independente da qual atendeu a ocorrência foram informados que Rafael foi morto a bala por homens não identificados que arrombaram a porta da frente da casa onde o mesmo estava, mandaram a mãe do de Rafael Anjo ir para o quintal. Em seguida, autores foram até o quarto onde Rafael estava dormindo e o executaram o mesmo com vários disparos de arma de fogo;
Os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Segundo a polícia, Rafael havia sido solto recentemente, onde o elemento respondia pelos crimes de trânsito, estatuto do desarmamento, assaltos, homicídio e associação criminosa.
Policiais civis também tiveram no local adotando os procedimentos de praxe, um inquérito foi instaurado pela Delegacia Regional de Polícia para apurar o caso Rafael Anjo.
Rafael já tinha praticado crimes em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Santa Helena, no qual era acusado de vários crimes também na região paraibana.