Dois suspeitos de matar jovem na zona rural de Diamante são presos Dois suspeitos de matar jovem na zona rural de Diamante são presos Dois suspeitos de matar jovem na zona rural de Diamante são presos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Dois suspeitos de matar jovem na zona rural de Diamante são presos

Vítima 


Dois indivíduos investigados pela prática de um crime de homicídio, contra Danilo Pereira Lopes da Silva, mais conhecido como Negão de Rubacão, de 21 anos, foram presos, nesta quarta-feira (22), na cidade de Itaporanga. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar. O crime de homicídio ocorreu no dia 15/12/2022, no Sítio Sabonete, zona rural de Diamante, quando estava trabalhando na roça e dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. EDanilo ainda tentou fugir, mas foi atingido nas costas e acabou morrendo no local. .


A Polícia Civil instaurou inquérito policial. As investigações apontaram três indivíduos envolvidos no crime. Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos três indivíduos: J.E, 31 anos; M.P.F, 27 anos e I.G.R.F, 26 anos.


As prisões requeridas pela Polícia Civil foram deferidas pela magistrada da 1ª Vara da Comarca de Itaporanga. Com a expedição dos Mandados, a Polícia Militar efetuou as prisões de M.P.F, 27 anos, na cidade de Boa Ventura, onde reside, e I.G.R.F, 26 anos, na cidade de Diamante, onde reside. O terceiro indivíduo, J.E, 31 anos, permanece foragido.


Danilo era uma pessoa pobre e vivia em situação de rua, em extrema vunerabilidade social.


Após a audiência de custódia, os dois presos foram encaminhados ao presídio de Itaporanga.




Vale do Piancó Notícias


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0