Foi encontrada na manhã deste domingo (5) nas imediações da comunidade do sítio Pau Darco, na zona rural de Cajazeiras, a comerciante Evilma de Souza Simões, de 49 anos, que estava desaparecida desde o último dia 13 de fevereiro.
Segundo apurou o repórter Elmo Lacerda, Evilma foi encontrada viva e consciente, porém muito debilitada e desidratada, visto que estaria se alimentando de mangas e dormindo ao relento, debaixo de sol e chuva.
Ela foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde recebeu atendimento médico.
Evilma de Souza Simões havia sumido no último dia 13 de fevereiro, em uma segunda-feira. A irmã dela, Edilma Bezerra, contou para que Evilma saiu para trabalhar por volta das 8h, recusou a carona da sobrinha e do marido e alegou que queria ir caminhando para o trabalho porque queria “refletir”. Desde então, Evilma não retornou mais para casa.
Ainda conforme o relato da família, Evilma estava com problemas emocionais por causa do fechamento da fábrica de confecções que ela tinha. Na segunda-feira em que ela desapareceu, seria seu primeiro dia de trabalho numa loja.
RECOMPENSA
O desespero da família chegou a tal ponto que foi oferecido uma recompensa de 20 mil reais para quem soubesse informações do paradeiro de Evilma. Saiba mais sobre o caso acessando os links do LEIA TAMBÉM.
DIÁRIO DO SERTÃO