Colisão com dois carros na BR-230, em Juazeirinho, deixa adolescente morto e cinco pessoas feridas Colisão com dois carros na BR-230, em Juazeirinho, deixa adolescente morto e cinco pessoas feridas Colisão com dois carros na BR-230, em Juazeirinho, deixa adolescente morto e cinco pessoas feridas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão com dois carros na BR-230, em Juazeirinho, deixa adolescente morto e cinco pessoas feridas



Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (5), em Juazeirinho, no Km 244 da BR 230. O acidente envolveu dois veículos, resultando em uma morte e cinco pessoas feridas.


O caso ocorreu por volta das 3h40 quando um Fiat/Uno e um GM/Classic colidiram frontalmente. Três pessoas ficaram em estado grave e um adolescente de 13 anos de idade morreu durante o atendimento do Samu.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves. Todos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente serão investigadas.

Patosonline.com

Com informações do Clickpb

Imagem ilustrativa /banco de dados do Patosonline.com