BOPE prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Pombal BOPE prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Pombal BOPE prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

BOPE prende homem por força de mandado de prisão na cidade de Pombal




Nesta segunda-feira (20), as guarnições do BOPE receberam a informação de que um homem identificado como Pedro Rocha Cavalcante estaria transitando na cidade de Pombal, em um veículo modelo SW4, placa GGA-1A36, e que, contra ele, havia um mandado de prisão pendente de cumprimento.


As patamos deslocaram-se para a região indicada, e após rondas, foi avistado o veículo e realizado o procedimento de abordagem. No momento da identificação, o suspeito repassou ao comandante da guarnição uma identidade que não convergia com os dados informados, já que ele apresentou uma CNH com o nome Diego da Silva Queiroga.


No entanto, de posse do prontuário civil expedido pelo Instituto de Polícia Científica que contêm, inclusive, todos os registros de impressões digitais, o comandante da guarnição resolveu conduzir o investigado à delegacia de Polícia Federal de Patos e apresentá-lo à autoridade policial competente.


google.com, pub-1915932731349236, DIRECT, f08c47fec0942fa0