Armas apreendidas em Sousa durante “Operação Ratoeira” Armas apreendidas em Sousa durante “Operação Ratoeira” Armas apreendidas em Sousa durante “Operação Ratoeira”

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Armas apreendidas em Sousa durante “Operação Ratoeira”



Agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, desencadearam a “Operação Ratoeira”, que resultou nas prisões de três indivíduos e apreensão de arma e celulares em Sousa.


As investigações da operação teve início no mês de novembro de 2022, após duas prisões em flagrante realizadas pela Polícia Militar no centro de Sousa, em uma tentativa de assalto frustrada.

Os agentes de investigação do GTE passaram a realizar um levantamento detalhado, sendo possível identificar os outros indivíduos que fazem parte da organização criminosa, a qual tinha todo um planejamento para praticar os delitos.

Com os mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça, os agentes civis efetuaram as prisões no dia de ontem de V.O.S de 23 anos, J.I.R.M de 21 anos e F.C.F.S de 32 anos, que já se encontrava recluso na Colônia Agrícola Penal de Sousa.

Durante uma revista em sua cela, com o apoio de policiais penais foram encontrados aparelhos celulares, drogas e carregadores, sendo ele apontado como quem comandava os crimes de dentro da unidade prisional.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .12 com munições.

Posteriormente, o material apreendido e os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso. Em seguida, os indivíduos foram conduzidos à Colônia Penal, ficando à disposição da Justiça.

As investigações da operação terão continuidade, com o objetivo de idênticas e prender mais integrantes, como também evitar que novos delitos venham a ocorrer em Sousa e região.

Informações com Debate Paraíba