Policial penal de Patos é encontrada morta em sua residência em Campina Grande Policial penal de Patos é encontrada morta em sua residência em Campina Grande Policial penal de Patos é encontrada morta em sua residência em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial penal de Patos é encontrada morta em sua residência em Campina Grande




A agente penal, natural de Patos, Ana Rita Henrique Pimentel, de 40 anos, irmã da cantora Gitana Pimentel, foi encontrada morta nesta quarta-feira, 8, em sua residência no bairro Centenário, em Campina Grande-PB. A suspeita é que ela tenha tirado a própria vida.

Ana Rita Pimentel atuou em Campina Grande como policial penal, atualmente estava lotada na Casa de Detenção Presídio Monte Santo.

A informação é de que ela tinha sido acometida de uma doença que a impedia de andar e vinha sofrendo mais recentemente de depressão.

Amigos de profissão lamentaram o trágico acontecimento.


O Governo do Estado também emitiu nota lamentando a morte de sua servidora.

“Neste momento de profunda dor e consternação, o secretário de Estado da Administração Penitenciária, João Alves, expressa os pêsames e lamenta a perda que todos estamos enfrentando, comunicando, hoje, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o falecimento da Policial Penal, Ana Rita Henrique Pimentel, 40 anos, mãe de três filhos.

Ana era funcionária do Presídio Monte Santo em Campina Grande. Já havia também ocupado o posto de chefia de disciplina no Presídio Feminino em 2012. A triste notícia pega de surpresa todos nós que fazemos o Sistema Prisional. Mulher guerreira e querida por todos no Sistema, Ana Rita deixará saudades. Todos nós que fazemos a Seap nos solidarizamos com os familiares e amigos que aprenderam a amar e respeitar a profissional e mulher Ana Rita Henrique Pimentel.”

Portal 40 Graus