Acusado de matar a companheira na Sexta-feira Santa é condenado a 21 anos de anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Sousa Acusado de matar a companheira na Sexta-feira Santa é condenado a 21 anos de anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Sousa Acusado de matar a companheira na Sexta-feira Santa é condenado a 21 anos de anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de matar a companheira na Sexta-feira Santa é condenado a 21 anos de anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Sousa


Artur Garrido da Silva, autor de crime de feminicídio contra a jovem Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos de idade, foi condenado a 21 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Sousa. A sessão do júri, que condenou acusado, ocorreu nessa terça-feira (06).  


Fabiana Ferreira foi morta por Artur Garrido com um tiro de revólver na cabeça após um uma bebedeira. O crime aconteceu no dia 19 de abril de 2020, uma Sexta-feira Santa, no sítio Floresta, zona rural de Aparecida, sertão paraibano. 


O condenado, que estava preso desde de 2020, época do crime, vai continuar cumprido pena na Colônia Penal Agrícola do sertão paraibano.  


Atuou na defesa do acusado o escritório de Dr. Ozael da Costa Fernandes e como assistente do Ministério Público o escritório do Dr. João Marques Estrela e Silva. 


A decisão cabe recurso.