A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (02) na cidade de Cajazeiras mais dois investigados de envolvimento em furto de gado no Sertão paraibano. Ambos identificados como Roberto Tampinha e e Nareldo que são apontados como suspeitos de um furto realizada na madrugada de hoje na região de Pombal onde foram subtraídos 14 cabeças de gado.
O delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, disse que equipes de agentes da Polícia Civil deflagraram a Operação ‘Pega Ladrão 4’ já na tarde desta quinta-feira (2), e conseguiram êxito ao prender os dois suspeitos.
Um deles foi detido em seu próprio sítio na zona rural de Cajazeiras onde ele usaria para esconder o gado. Lá, segundo o delegado, foram recuperados as 14 cabeças furtadas na região de Pombal e ainda há 13 animais que serão reconhecidos por outras vítimas.
SEGUNDA OPERAÇÃO EM UM SÓ DIA
A Operação “Ladrão de Gado 3” foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (2) na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
Segundo o delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, a Operação teve a finalidade de realizar a prisão de envolvidos com furto de gado no Alto Sertão. A autoridade policial informou que dois homens foram presos como principais envolvidos nesse tipo de crime.
DIÁRIO DO SERTÃO