Mulher tem casa invadida e sofre suposta tentativa de estupro na zona rural de Cajazeiras Mulher tem casa invadida e sofre suposta tentativa de estupro na zona rural de Cajazeiras Mulher tem casa invadida e sofre suposta tentativa de estupro na zona rural de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher tem casa invadida e sofre suposta tentativa de estupro na zona rural de Cajazeiras

 



 Por volta das 4h de ontem, domingo, dia 26, uma guarnição da polícia militar foi acionada para comparecer no sítio Jardineiro, zona rural de Cajazeiras, PB, para uma ocorrência de um suposto crime de arrombamento. Chegando ao local do ocorrido, à polícia encontrou à vítima de 53 anos transtornadas aos prantos e se queixava de muitas dores no corpo, além de estar toda descabelada.

 A vítima relatou após ser interpelada pela polícia o que havia ocorrido naquele local antes da chegada da guarnição, categoricamente a mulher informou que o investigado Eleilton Rodrigues dos Anjos , havia destelhado sua casa enquanto a mesma cochilava, adentrando o local pela cozinha e se dirigindo até o seu quarto onde se encontrava de calcinha e sutiã, momento em que o mesmo pulou em cima dela com a intenção de estuprá-la.

 Diante do ocorrido a vítima deu início a uma luta corporal com o investigado, sendo que o homem a todo momento agredia a mesma e mandava calar a boca e falando que eles estavam sozinho e que não tinha ninguém para ajudá-la.

 A vítima relatou que só conseguiu se afastar do elemento quando atingiu o mesmo com uma cotovelada e chutes na altura do pescoço, chegando a desequilibrá-lo. Logo mais a mulher pegou o celular para ligar para a polícia quando notou que o acusado havia deixado a residência enquanto a mesma gritava pedindo socorro.

 Nesse intervalo de tempo o acusado retornou ao local, desta vez com arma de fogo que aparentemente se tratava de uma espingarda calibre 12 com a intenção de matá-la, aflita a mulher se armou com um facão quando o investigado foragiu do local novamente tomando destino ignorado.

Bastante machucada, a vítima foi levado até o hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por alguns exames. Após o atendimento a mulher foi levada até delegacia para prestar um boletim de ocorrência e por volta das 10h00 o acusado foi localizado e levado até à delegacia. 


O caso foi repassado para a polícia civil.