Na tarde deste sábado, dia 04 de fevereiro, guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas por moradores do Bairro Vila Mariana, às margens da BR-230, em Patos, após sentirem um forte odor desagradável que estava vindo de dentro de uma residência na localidade.
Ao chegar no local e adentrarem no imóvel, os policiais encontraram o corpo de um homem deitado na cama e já em estado de decomposição. A vítima foi identificada como José Carlos Rodrigues, de 66 anos, que trabalhava como comerciante de produtos usados na Feira da Troca, no Centro de Patos.
A morte pode ter se dado há cerca de pelo menos quatro dias. José Carlos morava sozinho na pequena residência e era uma pessoa considerada tranquila.
As equipes do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) da cidade de Patos, foram acionadas e fizeram o recolhimento do cadáver. Diante do avançado estado de decomposição, o corpo precisou ser transferido para o NUMOL de Cajazeiras, para exames mais detalhados sobre a causa da morte.
José Carlos Rodrigues pode ter sido acometido por um infarto fulminante e foi a óbito durante o sono, mas isso só poderá ser confirmado após os exames cadavéricos.
Um filho do comerciante compareceu até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos