TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SÃO BENTO – PB TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SÃO BENTO – PB TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SÃO BENTO – PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM SÃO BENTO – PB




Uma tentativa de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, ( 23 de janeiro), no sítio Várzea Grande, zona Rural de São Bento-PB.

Por volta das 10h30, o COPOM da 2ªCIA recebeu informações que uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo no hospital Dr. Jaques Lúcio da Silva. Uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação.

A vítima EDRIANO DANTAS GOMES , 34 anos, residente no Loteamento Portal, informou aos policiais que estava pescando em um açude naquela localidade quando o suspeito não identificado chegou em uma moto bros vermelha e falou para a vítima que era proibido pescar naquele lugar, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos chegando a atingir dois nas costas da vítima que ainda conseguiu sair do local em sua motocicleta até sua residência e em seguida socorrido para o hospital.

Informações repassadas a nossa redação, a vítima estava consciente e orientado e não corre risco de morte.

Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar e prender o acusado, mas até o momento sem êxito.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole