Suspeito de assalto morre após trocar tiros com PMs de folga em Queimadas/PB Suspeito de assalto morre após trocar tiros com PMs de folga em Queimadas/PB Suspeito de assalto morre após trocar tiros com PMs de folga em Queimadas/PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Suspeito de assalto morre após trocar tiros com PMs de folga em Queimadas/PB




Uma perseguição policial com troca de tiros acabou na morte de um homem suspeito de praticar assaltos na zona rural de Queimadas, região do Agreste da Paraíba. Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu armas de fogo e recuperou veículo que havia sido roubado.

Tudo ocorreu volta das 14h. Os dois policiais de folga confirmaram que ao presenciarem uma tentativa de roubo na BR-104, perseguiram os indivíduos que acabaram perdendo o controle do veículo pick-up Strada.

A partir daí, os indivíduos teriam começado a disparar contra os policiais que revidaram rapidamente.

Três indivíduos estavam no carro roubado, dois deles conseguiram escapar e um acabou sendo atingido. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Dentro do carro, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 32, além de materiais que foram fruto de um furto em uma residência na cidade de Aroeiras.

Os materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

Fonte: portal exclusivo PB