Sousense é morto com requintes de crueldade em João Pessoa Sousense é morto com requintes de crueldade em João Pessoa Sousense é morto com requintes de crueldade em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sousense é morto com requintes de crueldade em João Pessoa




Na manhã desta terça-feira (24), o sousense Garibaldi José Teodoro, mais conhecido como “Coroa Garigaldi”, de 59 anos, foi encontrado morto em um matagal, localizado no bairro Gramame, em João Pessoa, capital paraibana.

O corpo da vítima apresentava lesões na região da cabeça, provavelmente causadas por pedradas. A Polícia Militar isolou o local até chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao IML de João Pessoa.

Garibaldi José tinha passagens pela polícia nos anos de 1990 e 2000, por suspeita de ter cometido alguns crimes em Sousa e região. Ele estava morando na localidade há algum tempo e tinha familiares no município de Aparecida.

Rondas foram realizadas pela região, porém os acusados não foram localizados. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio da Central de Polícia Civil da capital.


Da Redação
Sertão Informado