RESPOSTA RÁPIDA: Núcleo de Roubos e Furtos prende acusados de arrombarem casa de apoio das Amigas Viva a Vida e recupera objetos roubados RESPOSTA RÁPIDA: Núcleo de Roubos e Furtos prende acusados de arrombarem casa de apoio das Amigas Viva a Vida e recupera objetos roubados RESPOSTA RÁPIDA: Núcleo de Roubos e Furtos prende acusados de arrombarem casa de apoio das Amigas Viva a Vida e recupera objetos roubados

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

RESPOSTA RÁPIDA: Núcleo de Roubos e Furtos prende acusados de arrombarem casa de apoio das Amigas Viva a Vida e recupera objetos roubados



Um crime de arrombamento comoveu a cidade de Patos nesse sábado, dia 21 de janeiro. Indivíduos arrombaram a casa de apoio aos pacientes portadores de câncer, fundada pela associação Amigas Viva a Vida, localizada na Rua Juvenal Ledo, bairro Belo Horizonte, e roubaram diversos produtos e objetos.

No entanto, as forças de segurança agiram rápido e deram uma resposta imediata a sociedade. Na manhã deste domingo, dia 22, as equipes do Núcleo de Roubos Furtos da Polícia Civil de Patos conseguiram localizar e capturar os dois indivíduos que participaram do arrombamento.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com Rafael da Civil, que passou mais detalhes sobre a prisão. De acordo com ele, foi apreendido um menor de 16 anos e preso um outro elemento de 28 anos, de iniciais D.O.C, vulgo Carrapato. A prisão aconteceu na Rua da Baixa, bairro Santo Antonio.

Com eles foram recuperados um computador, televisão, caixa de som e outros materiais que haviam sido roubados da casa.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, para realização dos procedimentos de praxe.

O arrombamento aconteceu na madrugada de ontem e de acordo com Gerúsia Delfino, uma das coordenadoras da casa, haviam sido levados vários objetos eletrônicos, eletrodomésticos e utensílios.


Por Patosonline.com