PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CATOLÉ DO ROCHA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CATOLÉ DO ROCHA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CATOLÉ DO ROCHA

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CATOLÉ DO ROCHA





A trégua na violência em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, que perdurava nos últimos dias, foi quebrada no início da tarde desta quinta-feira (01/JANEIRO),com o registrado de mais uma morte violenta.
De acordo com as primeiras informações, um homem identificado por JORISMAR GONÇALVES SUASSUNA, mais conhecido por 'MAZIM', foi assassinado a tiros em um estabelecimento comercial que fica localizado na Avenida Senador Rui Carneiro, na zona leste e Catolé do Rocha.
A cena de sangue ocorreu por volta das 12h20. A vítima que tinha 39 anos (20.01.1983) residia no Conjunto Pedro Padre Serrão, em Catolé do Rocha. Este foi o primeiro homicídio do 2023, nesta cidade.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada logo após o crime, a vítima foi executada possivelmente por disparos de pistola, já que no local foram encontradas cápsulas deflagradas de 9mm.
De acordo com depoimento de testemunhas, um homem não identificado chegou ao local sozinho numa motocicleta, e em ato contínuo, teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos, e em seguida se evadido em destino

Diligências estão sendo efetuadas mas até o momento ninguém foi preso.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA
@janoliveiracatole