Preso casal que matou motorista do SAMU no Vale do Piancó Preso casal que matou motorista do SAMU no Vale do Piancó Preso casal que matou motorista do SAMU no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Preso casal que matou motorista do SAMU no Vale do Piancó





Já está preso o casal suspeito de assassinar o motorista do Samu, Ricardo Cruz da Silva, de 37 anos, na tarde desse sábado (7) na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó paraibano. 

A vítima foi morta quando comemorava o aniversário da própria filha. Mizael Alves, 33 anos, e Ionara Késsia, de 37, foram presos pela PM. Mizael teria desferido vários golpes de faca na vítima, em seguida fugido em um carro, com a mulher. O casal suspeito era cunhado da vítima. Os suspeitos foram levados ao hospital e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime. A polícia informou que o casal teve um desentendimento anterior com Ricardo e isso pode ter sido o motivo do crime. Ricardo além de motorista do Samu era condutor socorrista no Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, na mesma região. Ele deixa três filhos e esposa.

Reportagem @hyldinho02