Prefeitura de São José de Piranhas e CCBN promovem, dia 14 de janeiro, Noite do Rock e exposição artística em praça pública Prefeitura de São José de Piranhas e CCBN promovem, dia 14 de janeiro, Noite do Rock e exposição artística em praça pública Prefeitura de São José de Piranhas e CCBN promovem, dia 14 de janeiro, Noite do Rock e exposição artística em praça pública

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura de São José de Piranhas e CCBN promovem, dia 14 de janeiro, Noite do Rock e exposição artística em praça pública



A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBN Sousa), realizará a Noite do Rock com bandas musicais e ainda a exposição itinerante intitulada “Ciclo de Cores da Natureza“, do artista visual piranhense, Alexandre Guerra.



O evento será realizado no dia 14 de janeiro de 2023, a partir das 20h, na Praça da Matriz São José, no centro da cidade, com apresentação das bandas Baião d’Doido e Anarquia Organizada.

O prefeito Bal Lins e a secretária de Cultura Ernestina Campos convidam toda a população para participar desse evento, que promove e valoriza e fomenta a cultura local e regional.

Baião d’Doido
Banda cajazeirense que desde 2003 mistura o hardcore com o baião, influenciados pelo som de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Jumenta Parida, Raimundos, Chico Science e Nação Zumbi. O grupo traz em suas letras a expressão crua da realidade política-cultural-religiosa do povo do Nordeste, principalmente, o do sertão paraibano.

Anarquia Organizada
A Anarquia Organizada completa oficialmente 10 anos na cena Punk/HC em terras sertanejas. A banda já se apresentou em diversos festivais importantes, como o Festival Rock Cordel CCBNB, Festival CCBNB da Canção Independente, Festival Peleja de Bandas, Rock Tour Paraíba, Cajá Rock, Grito Rock Sousa e Cajazeiras, São João Alternativo de Patos, Rock in Rio do Peixe, Praça do Rock Cajazeiras, entre outros. Em 2019 circulou com a Tour de 25 anos da banda paulista Gritando HC, apresentando-se na cidade de Fortaleza-CE e em Sousa-PB.

Por: Radar Sertanejo