Prefeitura de Cajazeiras intensifica campanha de matrículas para o novo ano letivo Prefeitura de Cajazeiras intensifica campanha de matrículas para o novo ano letivo Prefeitura de Cajazeiras intensifica campanha de matrículas para o novo ano letivo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Prefeitura de Cajazeiras intensifica campanha de matrículas para o novo ano letivo


     




A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação, inicia 2023 intensificando a campanha de matrículas para o novo ano letivo, com vagas abertas até 31 deste mês.

A secretária de Educação, Socorro Delfino, informou que todas as unidades do sistema municipal de ensino estão abertas para receber os alunos, pais ou responsáveis, visando a garantia das vagas que estão disponíveis. "A determinação é no sentido de não deixar ninguém em idade escolar fora da sala de aula", afirmou.

A atual gestão do prefeito Zé Aldemir tem feito importantes investimentos nas escolas, visando a melhoria do ensino público municipal, o que tem refletido numa procura cada vez maior pelas referidas unidades.

Este ano, mais uma vez, o prefeito Zé Aldemir assegurou kit escolar e fardamento no primeiro dia de aula, além do sorteio de bicicletas e notebooks para os alunos das escolas municipais de Cajazeiras.