Policiais da DHE vão averiguar denúncia, apreendem menor e encontram grande quantidade de entorpecentes em residência, no bairro São Sebastião Policiais da DHE vão averiguar denúncia, apreendem menor e encontram grande quantidade de entorpecentes em residência, no bairro São Sebastião Policiais da DHE vão averiguar denúncia, apreendem menor e encontram grande quantidade de entorpecentes em residência, no bairro São Sebastião

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais da DHE vão averiguar denúncia, apreendem menor e encontram grande quantidade de entorpecentes em residência, no bairro São Sebastião






No final da tarde desta quarta-feira, dia 04 de janeiro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) apreendeu um menor de idade e encontrou grande quantidade de entorpecentes em uma residência no bairro São Sebastião, aqui em Patos.


As apreensões se deram após as equipes de investigação receberem uma denúncia de que um cidadão estaria andando armado no referido bairro. Os policias decidiram averiguar a situação, momento em que encontrou um menor de idade com um simulacro.

Ao ser indagado sobre onde ele morava, o mesmo conduziu os policiais até seus genitores, que permitiram a entrada das equipes de investigação na residência, onde foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.

O menor, junto com seu responsável e o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



Por Patosonline.com

Com informações da DHE/Patos