Polícia Militar prende homem e apreende arma após abordagem na cidade de Sousa Polícia Militar prende homem e apreende arma após abordagem na cidade de Sousa Polícia Militar prende homem e apreende arma após abordagem na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar prende homem e apreende arma após abordagem na cidade de Sousa





Por voltas das 13h desta sexta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, comandada pelo Sargento Fransuelio, realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar na BR-230, próximo a entrada do bairro Nossa Senhora de Fátima (“Cangote do Urubu”), na saída de Sousa para Aparecida, deparou-se com um homem apresentando atitude suspeita, em uma moto Honda CBX 250 Twister de cor preta, placa NFF-8948.

Os militares abordaram o suspeito, identificado como Marcelino Fernandes Ferreira, de 26 anos, e fizeram uma busca pessoal, sendo encontrado um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Em seguida, o investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, para que fossem adotadas as providências cabíveis. Segundo informações da Polícia Militar, a arma seria entregue à outra pessoa na cidade de Aparecida.


Da Redação
Sertão Informado