POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU ABRIGO E VIOLENTOU DUAS IDOSAS EM UIRAÚNA PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU ABRIGO E VIOLENTOU DUAS IDOSAS EM UIRAÚNA PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU ABRIGO E VIOLENTOU DUAS IDOSAS EM UIRAÚNA PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE INVADIU ABRIGO E VIOLENTOU DUAS IDOSAS EM UIRAÚNA PB




Por volta das 05hs15min deste dia 14/01/2023, a guarnição da Cidade de Uiraúna-PB, foi solicitada, informando que havia ocorrido uma invasão no lar dos idosos daquela Cidade e que o invasor teria violentado sexualmente 02 (duas) idosas no local. 

A guarnição foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, e solicitou o apoio do SAMU para atender as vítimas, que foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras-PB. 

No local havia sistema de monitoramento, sendo possível identificar o acusado, Vinícius Da silva Duarte de 31 anos. O invasor danificou pelo menos duas câmeras de monitoramento, as testemunhas conseguiram identificar o agressor, e de imediato foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado. 

A guarnição foi informada pela genitora do acusado que o mesmo se encontrava em casa dormindo. As guarnições se dirigiram até o local e fizeram o cerco à residência, que em seguida a mãe do acusado entrou e chamou o acusado, o qual veio e se apresentou a guarnição, ainda com as mesmas roupas que efetuaram o ato, e confessou o ocorrido a noite passada. 

Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido o mesmo em perfeito estado físico, conforme laudo em anexo, a Delegacia de Cajazeiras-PB, para as medidas cabíveis ao caso.