POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 14º BPM





Na manha de hoje (24) Policiais Militares do 14º BPM apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma Espingarda, respectivamente nas cidades de São José da Lagoa Tapada e Sousa.

A primeira apreensão aconteceu por volta das 10 h quando a guarnição do Destacamento de São Jose da Lagoa Tapada realizava rondas no centro da cidade e se depararam com o Sr G.L., de 69 anos de idade em atitude suspeita, imediatamente os militares realizaram uma abordagem e apreenderam com o suspeito uma Pistola Cal 380, municiada com 15 cartuchos intactos.

O suspeito apresentou documentação referente à posse da referida arma, no entanto o mesmo não possui permissão legal para portá-la, motivo pelo qual recebeu voz de prisão.  

Já a segunda apreensão se deu por volta das 11 h quando as Guarnições da Força Tática do 14º BPM foram acionadas para atender uma ocorrência de ameaça no sítio Paquetá, zona rural do município de Sousa, chegado ao local os militares localizaram o acusado F.D.F., de 46 anos de idade e com ele apreenderam uma espingarda Cal 28, juntamente com 17 cartuchos.
 
Em ambos os caso os acusados juntamente com as armas e os cartuchos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade de Sousa para procedimentos legais.