POLÍCIA CIVIL. UIRAÚNA/PB. Prisão de um indivíduo envolvido em crimes de furtos e roubos na região de Uiraúna. POLÍCIA CIVIL. UIRAÚNA/PB. Prisão de um indivíduo envolvido em crimes de furtos e roubos na região de Uiraúna. POLÍCIA CIVIL. UIRAÚNA/PB. Prisão de um indivíduo envolvido em crimes de furtos e roubos na região de Uiraúna.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA CIVIL. UIRAÚNA/PB. Prisão de um indivíduo envolvido em crimes de furtos e roubos na região de Uiraúna.






Na manhã deste dia 03/01 (terça-feira), por volta das 09h, policiais civis da Delegacia de Uiraúna, sob o comando do Delegado Dr. Francisco Filho, juntamente com a Polícia Militar de Uirauna, prenderam um indivíduo, com 27 anos de idade, investigado pela prática de vários crimes de furto e roubo.

Este indivíduo é natural do estado da Bahia, município de Pojuca, e não se sabe o motivo pelo qual veio residir em Uiraúna. Não tem qualquer parentesco ou vínculo com a cidade. Na verdade, desde que chegou na cidade que passou a se envolver em crimes.

É possível que tenha sido encaminhado por alguma facção criminosa pelo fato de já estar muito conhecido na região dele na Bahia.

A polícia civil da Paraíba agora irá manter contato com a polícia civil da BAHIA pra saber os antecedentes desse indivíduo.

Ele já havia escapados de três investidas da polícia civil para prendê-lo. Mas desta vez não escapou.

Ele estava aterrorizando a região na prática de crimes de roubos (assaltos).

Seu último crime foi praticado no dia 31/12/2022 numa loja comercial em Uiraúna. Os objetos deste último crime foram recuperados.

O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna onde aguardará a audiência de custódia. A sociedade de Uiraúna espera que ele possa permanecer um longo tempo na Cadeia para dar um sossego à população.