Polícia Civil localiza plantação de maconha na zona rural de Santa Helena PB Polícia Civil localiza plantação de maconha na zona rural de Santa Helena PB Polícia Civil localiza plantação de maconha na zona rural de Santa Helena PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil localiza plantação de maconha na zona rural de Santa Helena PB





Uma ação da Polícia Civil de Cajazeiras em combate ao tráfico de drogas, iniciada na manhã desta sexta-feira (20), resultou na descoberta de uma plantação de maconha em um sítio na cidade de Santa Helena no sertão da PB. Durante a ofensiva policial, foram descobertos centenas de pés e mudas de maconha.  

 As investigações  foram desenvolvidas pelo Grupo de Repreensão Qualificada  GRQ,  da Delegacia Regional de Cajazeiras PB,  que apontaram que em uma propriedade no Sítio Formigueiro, na zona rural de Santa Helena, era utilizada para o plantio de maconha.

 Diante das apurações policiais, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para vistoria no local. Os policiais civis foram ao endereço e lá encontraram uma plantação de pés e mudas de maconha. 

 A plantação após a perícia, foi  incinerada no local.

 A Polícia Civil prendeu um elemento que guardava a casa, a PC segue investigando o caso a fim de localizar os envolvidos no crime.