Polícia Civil e a PRF prendem suspeito de matar homem dentro de carro na cidade de Patos Polícia Civil e a PRF prendem suspeito de matar homem dentro de carro na cidade de Patos Polícia Civil e a PRF prendem suspeito de matar homem dentro de carro na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil e a PRF prendem suspeito de matar homem dentro de carro na cidade de Patos






A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) prendeu no início da tarde desta terça-feira, dia 03 de janeiro, o indivíduo suspeito de ser autor do homicídio registrado na manhã de ontem (02), em Patos, que vitimou o secretário de Esportes do município de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48 anos.

O homem, identificado como Luzenildo Estevo dos Santos, foi preso no município de Jaguaribe, no estado do Ceará, distante mais de 300 quilômetros da cidade de Patos. Segundo informações, além desse homicídio de ontem, o mesmo também é suspeito de outros assassinatos.

De acordo com informações, o homem foi identificado logo após o crime e já estava na mira da polícia há muito tempo, por mandados de prisão de outros homicídios, mas sempre conseguia fugir das autoridades.

As equipes conseguiram monitorá-lo desde ontem e sabiam que o mesmo estava em deslocamento para outro estado, sendo possível a prisão no início da tarde de hoje (03), no estado do Ceará.

O suspeito foi conduzido pelos policiais da DHE para a Delegacia de Patos, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

Alessandro foi morto nesta segunda-feira (02) no momento em que estava parado em um semáforo no cruzamento das ruas Pedro Firmino e Alfredo Lustosa Cabral, no bairro Salgadinho, aqui em Patos. Um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, sem placa, e efetuou cerca de 15 disparos à queima-roupa contra ele, que faleceu na hora.

Uma mulher que estava no banco do passageiro conseguiu abrir a porta e saiu ilesa.

Patos Online