Pescador morre afogado em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios Pescador morre afogado em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios Pescador morre afogado em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pescador morre afogado em açude da zona rural de Cachoeira dos Índios




Um homem de 43 anos identificado como Fabiano Araújo do Nascimento, conhecido popularmente por ‘Furiba’, morreu afogado na noite desta quarta-feira (4) no açude Baraúnas, no sítio do mesmo nome, na zona rural de Cachoeira dos Índios, o manancial fica às margens da BR-116, no trecho da divisa entre os estados da Paraíba e Ceará.


Relatos que a vítima estaria pescando com um amigo, quando perdeu contato com o solo e acabou se afogando. O fato se deu por volta das 18h30 desta quarta-feira (04), quando os dois pescadores estavam retirando os peixes da rede.


O 5º BBM disse que a corporação foi acionada às 23h e às 5h da manhã desta quinta-feira (05), os militares se deslocaram para realizar as buscas. Por volta das 10h50 o corpo foi encontrado a uma profundidade de 3 metros.


Após as diligências do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. Em seguida o rabecão removeu o cadáver para exames cadavéricos no IPC de Cajazeiras.