Pais morrem afogados na manhã desta terça (10) ao tentar salvar filho em praia na Paraíba Pais morrem afogados na manhã desta terça (10) ao tentar salvar filho em praia na Paraíba Pais morrem afogados na manhã desta terça (10) ao tentar salvar filho em praia na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pais morrem afogados na manhã desta terça (10) ao tentar salvar filho em praia na Paraíba




Pai e mãe morreram ao tentar salvar o filho de um afogamento na manhã desta terça-feira (10), em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. A família de Campina Grande, no Agreste do estado, passava férias no litoral quando o acidente aconteceu.


Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas. Segundo a delegada Andreia Melo, o filho do casal, de 13 anos, foi ao mar quando se afogou. Inalda Ribeiro Sampaio e Felizberto Almeida Sampaio acompanharam a movimentação na faixa de areia, perceberam o sinistro e tentaram salvá-lo. Com ajuda de moradores, eles conseguiram retirar o adolescente do mar, mas não conseguiram sair da água. As mortes foram por afogamento.


O Corpo de Bombeiros também esteve no local. As vítimas foram retiradas do mar e colocadas na faixa de areia para realização da perícia. O garoto inicialmente não corre risco de morrer.



T5 / Foto da Capa: Carlos Augusto (RTC)