“Operação São Sebastião” prende homens e apreende arma e drogas na região de Sousa “Operação São Sebastião” prende homens e apreende arma e drogas na região de Sousa “Operação São Sebastião” prende homens e apreende arma e drogas na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

“Operação São Sebastião” prende homens e apreende arma e drogas na região de Sousa




Nas primeiras horas da manhã de ontem (19), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de uma arma de fogo e substâncias entorpecentes na cidade de Nazarezinho. A “Operação São Sebastião” contou com a participação da guarnição do Coordenador de Policiamento do 14º Batalhão e equipes da Força Tática, BOPE (Choque e CPCães), Força Regional e GTE da Polícia Civil.

Dos quatro alvos apontados, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão. Em uma residência, policiais localizaram uma espingarda calibre 32. Já em outra casa, foram apreendidos 24 papelotes de substância semelhante à maconha, além de material que, supostamente, era utilizado para embalar as substâncias, dois celulares e quarenta reais em espécie.

Dois homens e todo o material encontrado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Sousa e apresentados ao delegado plantonista, que dará seguimento ao caso.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Antônio Guedes Neto, destacou a importância das ações integradas no combate à criminalidade na área: “Além de reduzir os indicadores criminais, essas operações conjuntas fortalecem as forças de segurança envolvidas, elevando a confiança e a sensação de segurança da população da 19ª Área Integrada de Segurança Pública.”

ASCOM/14º BPM