Operação prende pistoleiro de facção criminosa acusado de 10 homicídios, na Paraíba Operação prende pistoleiro de facção criminosa acusado de 10 homicídios, na Paraíba Operação prende pistoleiro de facção criminosa acusado de 10 homicídios, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Operação prende pistoleiro de facção criminosa acusado de 10 homicídios, na Paraíba



Foi preso na manhã desta quarta-feira (4), em operação da Polícia Militar, na cidade de Cruz do Espírito Santo, o homem apontado como pistoleiro de uma facção criminosa. Ele é acusado de pelo menos 10 homicídios e de aterrorizar a cidade.

Alex Luz Pereira, de 24 anos, conhecido por ‘Melão’, foi preso após a PM recebeu informações de que ele estaria em uma casa do município. Foi feito um cerco ao local, resultando na prisão dele e apreensão de uma metralhadora 9mm, uma espingarda calibre 36, uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Várias munições e drogas também foram apreendidas com ele.


“Conseguimos tirar de circulação um elemento extremamente frio, que vinha aterrorizando a cidade de Cruz do Espírito Santo com uma briga entre facções. Esperamos que com essa prisão a cidade volte a ter tranquilidade”, disse o comandante do 7 Batalhão, tenente-coronel Lima.

Uma outra pessoa também foi presa no local. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Santa Rita.

Fonte: MaisPB