Mulher é golpeada na garganta com faca-peixeira durante discussão com outra, em Piancó Mulher é golpeada na garganta com faca-peixeira durante discussão com outra, em Piancó Mulher é golpeada na garganta com faca-peixeira durante discussão com outra, em Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é golpeada na garganta com faca-peixeira durante discussão com outra, em Piancó



Uma mulher foi atingida com um golpe de faca-peixeira no pescoço, durante uma discussão com outra mulher, por volta das 19h, desta sexta-feira (13), no Bairro Campo Novo, em Piancó. A discussão teria ocorrido por causa de um barulho de som.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas mulheres iniciaram uma discussão, quando  M.J. (‘Xuta’), de 30 anos de idade, natural da cidade de Olho D´Água, usou uma faca e acertou a garganta de D.H. 50 anos de idade. A filha da vítima, de 15 anos de idade, também foi golpeada além na testa.

Mãe e filha foram socorridas por populares para o Hospital Regional de Piancó. A mãe segue hospitalizada na área vermelha, porém, a menor foi liberada.

A suspeita tentou fugir do local, mas foi presa pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão de Itaporanga.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias com Vale News PB