Mulher é agredida quando foi deixar filha na casa de seu ex-companheiro em Coremas Mulher é agredida quando foi deixar filha na casa de seu ex-companheiro em Coremas Mulher é agredida quando foi deixar filha na casa de seu ex-companheiro em Coremas

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida quando foi deixar filha na casa de seu ex-companheiro em Coremas




Por das 16h15 desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Coremas foi solicitada para atender uma ocorrência de agressão física, na Rua Izidro de Paula Leite.

Conforme as informações repassadas à polícia, uma mulher identificada como Jayra Eliza da Silva Buriti, de 29 anos, combinou com a esposa do seu ex-marido, para ir até a referida rua, deixar a sua filha, que teve com o seu ex-companheiro.

Ao chegar ao local, a irmã da atual esposa do seu ex-companheiro, conhecida por “Tamiris Manicure”, foi em direção a Jayra e disse: “Me chama de puta agora”, sendo que logo em seguida, passou agredir a vítima com socos e pontapés.

Uma guarnição de serviço compareceu ao local do fato e conduziu a vítima à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação
Sertão Informado