Morre motociclista que teve pernas arrancadas em acidente na BR-230, em João Pessoa Morre motociclista que teve pernas arrancadas em acidente na BR-230, em João Pessoa Morre motociclista que teve pernas arrancadas em acidente na BR-230, em João Pessoa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre motociclista que teve pernas arrancadas em acidente na BR-230, em João Pessoa





O motociclista que teve as pernas arrancadas, ao ser atropelado por uma carreta na BR-230, em João Pessoa, teve morte confirmada no início da tarde desta quarta-feira (11). O jovem de 23 anos, identificado como Carlos Taumaturgo de Lima, chegou a ser socorrido com vida para o Hospital de Trauma da capital.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), no Km 21 da BR-230, no bairro de Água Fria. Duas motos colidiram, e um dos motociclistas foi atropelado por uma carreta que passava pelo local no momento.

O jovem de 23 anos teve parte do corpo dilacerada e foi levado pelo Samu para o hospital. Ele deu entrada na unidade de saúde ainda com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu algumas horas depois.


O outro motociclista envolvido no acidente tem 24 anos e segue internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. O quadro clínico dele é estável.