Morre em Cajazeiras, aos 70 anos, o tradicional bancário Moreira, que estava afastado para tratar da saúde Morre em Cajazeiras, aos 70 anos, o tradicional bancário Moreira, que estava afastado para tratar da saúde Morre em Cajazeiras, aos 70 anos, o tradicional bancário Moreira, que estava afastado para tratar da saúde

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Morre em Cajazeiras, aos 70 anos, o tradicional bancário Moreira, que estava afastado para tratar da saúde





Faleceu nesta quinta-feira (05), em Cajazeiras, aos 70 anos, o servidor público bancário Vicente Moreira de Lima, mais conhecido como “Moreira da Caixa”.

O médico Jamacir Ferreira, filho da vítima, disse ao Diário do Sertão que Moreira sofria de complicações de saúde na região intestinal há seis meses. O bancário estava em casa com a família quando seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu.

Moreira foi servidor público da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras por quase 50 anos, atuando como atendente dos caixas e também em atividades administrativas. Nos últimos quatro meses ele se afastou para tratar da saúde.

O bancário deixa esposa, Marluce Ferreira, e três filhos: o médico Jamacir, o professor do IFPB Jailton e a enfermeira do Hospital Regional de Cajazeiras, Janaína. O sepultamento será às 17h desta sexta no cemitério Nossa Senhora Aparecida.

DIÁRIO DO SERTÃO