Ladrão armado de foice desfere golpe contra vítima que tentou fugir do assalto em Pombal Ladrão armado de foice desfere golpe contra vítima que tentou fugir do assalto em Pombal Ladrão armado de foice desfere golpe contra vítima que tentou fugir do assalto em Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ladrão armado de foice desfere golpe contra vítima que tentou fugir do assalto em Pombal




Uma tentativa de assalto contra um homem terminou com ele ferido com um profundo golpe de foice desferido pelo bandido, após tentar fugir da ação criminosa.

Conforme informações repassadas pela polícia ao Blog do Naldo Silva, o fato aconteceu na manhã deste sábado (07) na estrada vicinal nas proximidades do Vale das Acácias, quando J.P.S. de 55 anos, que mora no bairro Pereiros, em Pombal, voltava da zona rural em sua moto e se deparou com o acusado que anunciou o roubo.

A vítima não obedeceu a ordem e acelerou o veículo, ocasião em que o ladrão desferiu o golpe de foice que atingiu seu braço, causando uma grave lesão.

Após o ato, o autor do crime fugiu sem levar nada do homem, que foi socorrido para o hospital regional local onde foi atendido.

O acusado foi reconhecido pela vítima e seu nome foi repassado para a polícia militar, que realizou diligências na tentativa de prendê-lo, porém até o fechamento desta matéria ainda não havia informações sobre sua localização.
Blog do Naldo Silva