Jovem é detido após agredir populares em Bonito de Santa Fé Jovem é detido após agredir populares em Bonito de Santa Fé Jovem é detido após agredir populares em Bonito de Santa Fé

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem é detido após agredir populares em Bonito de Santa Fé





Por volta das 20h00 do último dia 14, a polícia militar foi acionada para comparecer no bairro Jardim III em Bonito Santa Fé para uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.


 Relatos que o senhor Nicolas Kauê de Andrade, se deslocou a sede do destacamento da PM e informou aos policiais que estava em frente a sua residência conversando com sua esposa e seus vizinhos Graciano e Bia quando acusado por nome de Atilson Cardoso de 19 anos passou em frente à rua professando as seguintes ameaças “estou doido para topar com vacilão para furar ele na faca“. Logo em seguida o investigado desferiu um soco em sua face e começou afirma queria matar a esposa da vítima dizendo, eu vou matá-la agora, após proferir tais ameaças o acusado pegou um porrete e foi em direção a esposa chegando a agredir a vítima.

Após as agressões o acusado fugiu do local. A PM foi à residência das vítimas quando o pai do investigado chegou ao local relatando que seu filho havia regressado e tinha derrubado o portão da residência com chutes e pedradas.

O acusado foi localizado onde foi efetuada sua prisão no momento e no momento da abordagem estava bastante alterado sendo utilizado uso de algemas diante do ocorrido ele foi conduzido até a delegacia onde foi apresentado delegado de plantão.