Jovem de 19 anos morre após colidir moto em hidrante enquanto empinava, na Paraíba Jovem de 19 anos morre após colidir moto em hidrante enquanto empinava, na Paraíba Jovem de 19 anos morre após colidir moto em hidrante enquanto empinava, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 19 anos morre após colidir moto em hidrante enquanto empinava, na Paraíba



Um jovem de 19 anos morreu vítima de acidente na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 15h, após perder o controle da motocicleta enquanto empinava, no bairro Esplanada, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem empinava a moto pela Avenida Ana Espínola, quando se desequilibrou, bateu em um hidrante e caiu. A pancada foi tão forte que ele quebrou ao meio uma das pernas.

Com a força do impacto, o jovem morreu na hora. O SAMU ainda esteva no local, mas apenas constatou o [obito. Na calçada de uma academia há marcas do pneu do veículo.

A vítima foi identificada como Gabriel Pereira da Silva, de19 anos, mais conhecido como ‘Byel do Grau’. Há câmeras de monitoramento nas proximidades do local do acidente que devem ajudar na investigação do caso. 


Repórter Flávio Fernandes