Jovem de 19 anos é detida após tentar entrar com droga introduzida no ânus, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos Jovem de 19 anos é detida após tentar entrar com droga introduzida no ânus, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos Jovem de 19 anos é detida após tentar entrar com droga introduzida no ânus, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 19 anos é detida após tentar entrar com droga introduzida no ânus, no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos



Uma jovem de 19 anos, natural de João Pessoa, foi detida na manhã deste domingo, dia 15 de janeiro, após tentar entrar com drogas em uma embalagem introduzida no ânus, na unidade prisional Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Essa é a segunda tentativa em menos de 15 dias no presídio.

A jovem estava indo visitar o companheiro que cumpre pena na unidade, e foi descoberta após passar pelo aparelho de raio-x e ser verificado um volume incomum no corpo dela.

Após os procedimentos cabíveis determinados pela legislação, a jovem foi conduzida pelos Policiais Penais até a Delegacia de Polícia Civil de Patos. Essa é a segunda jovem a ser detida em menos de 15 dias, e pelos mesmos motivos.

O diretor do Presídio Procurador Romero Nóbrega, Charles Martins, enfatizou os equipamentos que dispõe a unidade prisional e facilitaram a verificação de qualquer objeto ilícito que possa tentar entrar no local trazido por visitantes.




Por Pabhlo Rhuan, Patosonline.com

*(com informações de Jozivan Antero – Polêmica Patos)