Jovem de 19 anos acusa ex-namorado de ter mantido relações sexuais sem seu consentimento, no Vale do Piancó Jovem de 19 anos acusa ex-namorado de ter mantido relações sexuais sem seu consentimento, no Vale do Piancó Jovem de 19 anos acusa ex-namorado de ter mantido relações sexuais sem seu consentimento, no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem de 19 anos acusa ex-namorado de ter mantido relações sexuais sem seu consentimento, no Vale do Piancó



Um suposto ato de violência sexual foi registrado na cidade de Coremas, no Vale do Piancó. Segundo a Polícia Civil, uma jovem de 19 anos, acusou o ex-namorado de estupro. Conforme a vítima, o suspeito teria lhe abordado com uma faca e levado ela para trás de um hospital da cidade e lá, teria mantido relações sexuais sem seu consentimento.

De acordo com a polícia, foi realizado o exame sexológico no Instituto de Polícia Científica (IPC), mas como não existiam testemunhas e ela não apresentava marcas de violência, o suspeito foi colocado em liberdade para que o crime seja investigado por Portaria.

O delegado dr. Sheldon, que atendeu a ocorrência, disse que o inquérito será instaurado e o investigado irá responder em liberdade até que as investigações sejam concluídas.

Fonte: Vale do Piancó Notícias com Diário do Sertão