Jovem comete suicídio usando faca em Cajazeiras na madrugada de hoje, dia 1º de janeiro de 2023 Jovem comete suicídio usando faca em Cajazeiras na madrugada de hoje, dia 1º de janeiro de 2023 Jovem comete suicídio usando faca em Cajazeiras na madrugada de hoje, dia 1º de janeiro de 2023

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem comete suicídio usando faca em Cajazeiras na madrugada de hoje, dia 1º de janeiro de 2023

 





Por volta das 05h20 min de hoje dia 1º de janeiro de 2023, o Samu acionou o Copom do 6º BPM para deslocar uma guarnição até o Residencial Cajazeiras onde segundo informações no local tinha um homem com perfurações de faca.

 

De imediato a guarnição se deslocou juntamente com a equipe do SAMU chegando ao local foi informado pela equipe médica que a vítima já se encontrava em óbito.

 

A esposa da vítima, relatou aos policiais, que Fagner Félix Silva de 26 anos, chegou no apartamento onde reside dizendo queria se matar  sendo que uma vez tentou se furar com objeto pontiagudo não obtendo êxito por causa que a mesma interveio, mas  em um segundo momento a vítima conseguiu pegar uma faca de mesa, assim desferiu três golpes de faca em si mesmo.

 

 Os filhos menores de idade ao presenciar a cena saíram para buscar ajuda, a segunda testemunha relatou que tentou estancar o ferimento até a chegada da equipe médica.

 

O  local foi isolado pela polícia onde foi realizada a perícia e o corpo foi removido ao IML na cidade de Cajazeiras.


CVV


O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone do CVV é o 188.